Boas Vindas

É com muito carinho que inicio esse blog que tem o intuito de compartilhar um pouco sobre várias ideias relacionadas a moda e diversos outros assuntos que irão ajudar cada um de vocês naquilo buscam!

Além disso, trarei aqui algumas dicas de viagens, empreendedorismo, e tudo o mais que achar interessante. E claro, o principal objetivo é me divertir!!! 

Portanto, dada melhor e mais divertido pra começar esse novo canal sobre moda do que compartilhar com vocês, algumas frases de brilhantes estilistas que fazem sucesso ao redor do mundo:

“A moda sai de moda, o estilo jamais”

“Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”

“O que conta não são os quilates mas o efeito”

“A moda virou uma piada. Os designers se esqueceram que existe mulheres dentro das roupas. A maioria das mulheres se veste para os homens e quer ser admirada. Mas elas também precisam andar, entrar num carro sem arrebentar a costura! Roupas têm que ter uma forma natural”

“Moda é arquitetura: é uma questão de proporções”

De fato, a moda vai muito além de apenas roupas! Ela inclui estilo de vida, linguagem verbal e cultural. É uma das maiores formas de expressão e identidade, já que na maioria das vezes ela é visual.

Desse modo, ela acaba refletindo em diversas gerações e os momentos pelos quais passamos, ao mesmo tempo, além de ser possível realizar uma análise sobre a moda de qualquer época, a gente consegue inovar através de novas ideias que surgem.

A tendência da década atual é a liberdade, onde mulheres possam se expressar, após muitos anos percorridos de muita luta, até conquistarem esse espaço.

Roupas curtas, longas, babados, estampas, calças apertadas ou largas, tudo depende de seu estilo pessoal. Independente de tudo, a regra é se sentir bem.

Espero que gostem e participem! Bem vindos!!! 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como montar uma loja online de maquiagem?

Como Comprar produto barato?

Dicas para revender mercadorias